quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Depressão Inimiga

Por que amanheceu hoje? Se amanheceu, não faço a menor importância. Ninguém me entende, a não ser eu mesmo e quando me entendo, não é o remédio que eu preciso. O que eu preciso? Ficar no meu quarto em um dia nublado em que meu peito aperta sem solução, ouvir Legião Urbana longas horas, dormir mais um pouco e pensar que é outro dia, como se fosse o sono da morte.
Em um calabouço angustiante de dor e falta de motivação, observo a alegria das pessoas sem sentido,vivendo uma vida repentina de prazeres momentâneos, atolados em um mundo de fantasias em busca de dinheiro, não dando a mínima para o dia. Por que amanheceu hoje? Viver recomeçando e observando a maldade no coração do Homem, sem perceber que a vida tem algo de bom. Tem algo de Bom? Pelo menos é essa a impressão que eles me passam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário